Planilha Cadastro e Controle de Clientes – CRM

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Planilha Cadastro e Controle de Clientes – CRM

Planilha Cadastro e Controle de Clientes CRM, para manter seu negócio sempre bem organizado e garantir um contato ágil e atualizado com seus clientes, a Planilha para Cadastro de Clientes (CRM) é a solução perfeita.

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Disponibilidade: 10 em estoque

Planilha Cadastro e Controle de Clientes – CRM

Planilha Cadastro e Controle de Clientes CRM, para manter seu negócio sempre bem organizado e garantir um contato ágil e atualizado com seus clientes, a Planilha para Cadastro de Clientes (CRM) é a solução perfeita.

Planilha Cadastro e Controle de Clientes CRM

Com um layout moderno e intuitivo, a Planilha Cadastro e Controle de Clientes – CRM conta com todas as funcionalidades necessárias para garantir uma gestão completa e eficiente.

Além disso, ela é compatível com todas as versões do Microsoft Excel, Google Planilhas, funciona em Computadores, Notebooks, Celulares e Smartphones.

O acesso é liberado imediatamente, após a confirmação do pagamento você recebe no seu e-mail ou via WhatsApp.

Com Pix e Cartão de Crédito, a compra é liberada em minutos.

Arquivo 100% editável
Insira a sua logomarca
Relatórios e Dashboards Automáticos
Entrega Via e-mail ou WhatsApp

Nunca foi tão fácil controlar sua Gestão de Clientes, pessoa Física e Jurídica!

Planilha Cadastro e Controle de Clientes – CRM

A Planilha Cadastro e Controle de Clientes CRM reúne e integra dados valiosos para preparar sua equipe e manter sua empresa sempre à frente!

  • Cadastre os seus clientes (CRM) e faça controles e análises segmentadas de vendas e faturamento de acordo com as características definidas.

Para quem é a Planilha para Cadastro de Clientes (CRM) em Excel?
A Planilha para Cadastro de Clientes (CRM) atende seu negócio se você busca melhorar a performance da equipe de vendas, se deseja melhorar o relacionamento entre clientes e leads, se sua empresa está crescendo rápido e você deseja organizar esse crescimento otimizando vendas e relações.

Ela se aplica a qualquer negócio oferecendo campos para definição de parâmetros e segmentações que sua empresa atua sendo assim uma ferramenta altamente flexível.

Como funciona a Planilha para Cadastro de Clientes (CRM) em Excel?
Começando definindo as premissas gerais e cadastrando os clientes, podemos controlar nossas vendas e gerar tanto relatórios gerais e específicos quanto Dashboards gerais e comparativos com ranking.

Premissas Gerais
Comece preenchendo as premissas gerais de segmentação de clientes da sua planilha. Elas definirão os parâmetros que você vai usar para diferenciar grupos de clientes nos relatórios. Preencha também tipos de perfil de clientes, indicações (formas de primeiro contato do cliente com a empresa) e opções de localização geográfica de clientes.

Cadastro
Na seção de cadastros, você irá alimentar o seu cadastro de clientes com dados de contato e segmentações escolhidas nas premissas gerais, além de vendedores e metas de venda

Controle de Vendas
Controle suas negociações e vendas concluídas puxando os dados de clientes, vendedores, região e demais cadastros já realizados na planilha.

Relatórios Gerais
Acompanhe os resultados consolidados mensais dos lançamentos e veja relatórios gerais, por segmento, por perfil definido e por localização dos clientes.

Relatórios Específicos
Escolha um cliente, um segmento ou uma localização geográfica para ver todas as informações detalhadas de vendas e faturamento relacionadas a cada um deles

Dashboards Geral e com Ranking
Veja os resultados da sua planilha em dois painéis de controle visuais com os principais indicadores e gráficos do seu CRM (customer relationship management)

Dashboard Comparativo
Escolha um mês e veja uma comparação entre os resultados de receitas desse mês em relação ao anterior e em relação às metas estabelecidas para esse mesmo período

O que é CRM – Gestão de Relacionamento com o Cliente?
O cadastro de clientes, como o nome diz, é uma ferramenta usada para coletar dados sobre os clientes de uma empresa.

Mais do que isso, ajuda a fazer a gestão de relacionamentos, comercial e financeira.

Já parou para pensar na quantidade de pessoas que compram produtos e serviços durante os anos de vida de um negócio?

Quando o cadastro de clientes faz parte da rotina, fica fácil reunir informações sobre cada um deles, histórico de compras e outras importantes sobre o atendimento.

Essas informações podem ficar disponíveis para consulta em qualquer momento que for preciso contatá-los, elaborar estratégias, melhorar produtos, etc.

Também são úteis em situações recorrentes. Por exemplo, quando o cliente vai até a loja em busca de um produto específico que não tem em estoque.

Se o cadastro for feito, você pode avisá-lo assim que o produto chegar.

Com a ferramenta certa, você não corre o risco de perder as informações, como quando elas são anotadas num pedaço de papel.

Por que o CRM é tão importante?
Embora alguns benefícios do cadastro de clientes já tenham sido mencionados, vamos falar mais sobre os principais:

Conhecer melhor os clientes
Se você não conhece bem os seus clientes, dificilmente suas estratégias de marketing e relacionamento vão render bons resultados.

Afinal, como será possível atingir o público que realmente interessa sem saber nada sobre ele?

Por meio do cadastro de clientes, você pode coletar informações que vão além dos dados pessoais e englobem também preferências e hábitos de consumo.

Personalizar os atendimentos
Cada vez mais os consumidores valorizam o atendimento personalizado e humanizado, que os façam se sentir únicos.

Ninguém mais quer se sentir como mais um número para as empresas.

Para conseguir personalizar os atendimentos, é preciso coletar informações como data de aniversário, produtos que mais consome, área de atuação, entre outras.

Dessa forma, você consegue entrar em contato para oferecer aquilo que os clientes precisam, conforme o perfil de compra de cada um deles.

Conquistar novos consumidores
Ao oferecer um atendimento personalizado, os clientes ficam mais satisfeitos. Consequentemente, acabam se tornando fiéis às empresas.

Isso por si só já é uma excelente vantagem, concorda?

Essa conquista também pode estimular a propaganda boca a boca, em que os seus clientes recomendam seus produtos e/ou serviços para amigos e familiares.

Nada melhor do que ter consumidores falando bem do seu negócio. E você vai notar o impacto disso por meio do aumento das vendas e do faturamento.

Reativar clientes antigos
Outra vantagem do cadastro de clientes é poder reativar quem já foi seu cliente.

Isso porque você terá o registro do relacionamento, incluindo quando cada consumidor fez a última compra.

Dessa forma, é possível entrar em contato levando em conta as preferências do cliente.

Você pode, por exemplo, oferecer descontos exclusivos, divulgar promoções e lançamentos da empresa.

Aprimorar produtos e serviços
Quando as possibilidades do cadastro de clientes são bem aproveitadas, a ferramenta pode servir para a coleta de feedbacks.

A ideia é pedir a opinião dos clientes não apenas sobre produtos e serviços como também sobre o atendimento prestado.

Uma forma de fazer isso é enviar pesquisas de satisfação cujos resultados geram insights para melhorar o negócio.

Otimizar estratégias de marketing
O cadastro de clientes também fornece informações valiosas para o desenvolvimento de campanhas de marketing.

Isso porque permite que você fique por dentro, por exemplo, dos canais de comunicação mais usados pelos clientes e seus principais interesses.

A partir de uma visão mais profunda sobre o perfil dos consumidores, é possível elaborar estratégias efetivas, estar presente nos canais onde eles estão, falando a mesma língua.

Aumentar a eficiência do pós-venda
O pós-venda é uma etapa importante na construção de relacionamentos duradouros com os clientes, sabia?

No entanto, nem todas as empresas dão a devida importância.

Com o cadastro de clientes, essa tarefa fica muito fácil, já que você tem em mãos o contato para entender se possuem dúvidas e se o produto ou serviço resolveu o problema.

Por ser uma ferramenta flexível, permite adequar os parâmetros de acordo com as necessidades da empresa.

Além disso, você consegue gerar relatórios automáticos para acompanhar os dados consolidados ou informações detalhadas.

Colete os dados essenciais
Veja quais são as algumas das informações básicas que devem constar no cadastro de clientes:

nome da pessoa ou da empresa;
data de aniversário;
telefone e/ou celular;
e-mail;
endereço completo;
profissão;
como conheceu a empresa;
canais que utiliza.
Não esqueça também de ter campos da sua planilha destinados a informações relevantes para o negócio, como:

data de cadastro;
última compra realizada;
perfil do cliente;
histórico de relacionamento;
observações.
Mantenha o padrão de cadastro
Para conseguir aproveitar as funcionalidades da planilha de CRM e manter os cadastros organizados, siga um padrão de preenchimento.

Dessa forma, você poderá encontrar os dados e compará-los com agilidade sempre que precisar.

Ainda, fica fácil consolidar as informações em relatórios para fazer análises importantes para o aprimoramento das estratégias comerciais.

Registre detalhes das conversas com os clientes
Sempre que interagir com um cliente, atente-se às possíveis dicas valiosas sobre as preferências dele que podem surgir durante a conversa.

Se o cliente ficou em dúvida sobre uma compra, não encontrou um produto específico e pediu para você ligar em uma ou duas semanas, anote!

Esses tipos de detalhes podem gerar ótimas oportunidades de negócio para as empresas.

Mantenha os cadastros atualizados
Nunca deixe para anotar informações importantes na planilha de CRM depois. Com a correria do dia a dia, você pode acabar se esquecendo.

Ao usar uma ferramenta, a ideia é permitir que os cadastros estejam sempre atualizados para quando a empresa precisar.

Sendo assim, tente manter as informações em dia para não correr o risco de perder chances de vendas.

Compatível com todas as versões do Microsoft Excel

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Compre agora e dê um passo à frente na otimização dos controles do seu Negócio!!!

Veja abaixo o que você recebe ao adquirir a Planilha Cadastro e Controle de Clientes – CRM:

1 – Planilha Cadastro e Controle de Clientes – CRM

2 – Capas e Imagens

3 – Dicas de Uso

Você recebe de Imediato após o pagamento via E-mail ou WhatsApp

Nessa compra receba totalmente gratuito os Bônus Abaixo:

1 – Kit Planilhas + 1600

2 – Kit Cartas Comerciais + 2000

3 – Kit de Planilhas de Gestão Empresarial no Varejo Prontas e Editáveis (5 Planilhas: Planilha de Contas a Pagar + Planilha de Contas a Receber + Planilha de Controle de Estoques + Planilha de Formação de Preço + Planilha de Orçamento Mensal)

4 – Curso Excel em Vídeos Aulas

FAQ - DÚVIDAS FREQUENTES

FAQ – DÚVIDAS FREQUENTES

Aqui estão listadas algumas das dúvidas mais frequentes de nossos clientes.

Quanto custa? Tem Mensalidades?

Pagamento único sem mensalidades!
Trata-se de um produto digital com entrega via download que será liberado após a confirmação do seu pagamento.

Em quantos computadores ou smartphones posso usar essas planilhas?

Você pode baixar e utilizar em todos os seus dispositivos de forma livre!

Preciso ficar sempre online para usar as planilhas?

Não! Você baixa tudo para o seu computador e usa livremente!

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos: boleto bancário, transferência bancária, cartões de crédito e PIX.

Como eu faço para comprar?

Para comprar é muito simples e rápido.
Siga os seguintes passos:
1- Acesse: https://www.planilhasbr.com.br, escolha o Pacote de Planilhas e clique em Comprar…
2- Preencha os dados que são solicitados para o seu cadastro.
3- Efetue o pagamento do modo desejado.
4- Logo após a confirmação do seu pagamento, o produto adquirido será enviado para seu e-mail, com os links para você baixar, será enviado para o e-mail que você fez o cadastro.

Como e quando receberei a minha compra?

Logo após a confirmação de pagamento o link de download será liberado e enviado para o seu e-mail. Todos os arquivos estarão separados por categorias e você poderá efetuar o download quantas vezes precisar.

Quanto tempo demora para o meu pagamento ser confirmado?

Com o pagamento através de Cartões de Crédito, PIX e Transferência Bancária, o pedido é liberado imediatamente após a confirmação da operadora do cartão, que em geral ocorre já na finalização da compra. O prazo para a confirmação de pagamentos através de boleto bancário é de até 24 horas úteis.

Preciso ter algum programa instalado no meu computador?

O Ideal é você ter alguma versão do Excel já instalada em seu computador ou ter acesso ao Excel através Office 365. Mas mesmo que você não tenha uma licença do Office ou do Excel é possível trabalhar com o seu pacote de planilhas utilizando outros softwares como LibreOffice por exemplo, que é leve e gratuito! Além disso, é possível editar as planilhas online, através do Google Docs ou do Zoho Docs.

Este pacote de planilhas funciona em todas as versões do Excel?

Até o momento não nos foi relatado nenhum problema de compatibilidade com as versões mais utilizadas no mercado, a única restrição conhecida é referente a versões muito antigas como Excel 8.0, que em alguns casos pode apresentar erros ao executar com algumas planilhas deste pacote.

Preciso de algum conhecimento específico para utilizar estas planilhas?

NÃO! Qualquer pessoa com um mínimo de conhecimento em Excel pode utilizar este pacote de planilhas para facilitar o seu trabalho.

Ainda tenho dúvidas o que devo fazer?

Clique Aqui para entrar em contato conosco. Estamos sempre a sua disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Se preferir estamos no WhatsApp de Domingo a Domingo das 08:00 as 21:00

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